Analysis210912

PREEMPOS

A organização em pré-ordem diz que a raíz daquela árvore é sempre o primeiro elemento. Dado que você sabe a raíz, é fácil você separar os filhos com a organização em-ordem, porque ela é do formato <sub-árvore esquerda><raíz><sub-árvore direita>. Sabendo os nós que fazem parte de cada uma das árvores, você consegue tirar da string de organização em pré-ordem as duas sub-árvores em pré-ordem, o que permite você fazer o mesmo processo recursivo até você chegar numa string vazia.

Minha solução: http://pastebin.com/gPgz4PPA
Solução do Renan: http://pastebin.com/9qBrcVfK

CPCARROS

A checagem da validade da placa é bastante trivial, basta seguir as regras e ser cuidadoso. A parte mais complicada do problema é fazer uma mudança de base nas placas para que você possa compará-las. Para isso, basta lembrar que, do começo das strings velhas até uma placa que começa com B, existem A<todas as combinações válidas possíveis aqui>, aí basta contar as combinações (no caso, 26*26*10*10*10*10). O raciocínio é parecido para o resto das posições e as placas novas – só lembre de somar a última placa velha+1 à primeira placa nova. Ah, e eu usei long long na minha solução, mas foi paranóia.

Minha solução: http://pastebin.com/QjtuyFwu

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 License